Notícias

José Neto projeta duelo contra Paulistano e exalta concentração rubro-negra

Técnico falou também sobre a estreia de Anderson Varejão

Por - em
Após a vitória por 92 a 64 diante do Campo Mourão, na noite desta quinta-feira (1), o técnico José Neto falou com a imprensa na Arena Carioca 1. O coach comentou sobre o grande resultado e o próximo desafio do FlaBasquete.

"Não nos abatemos nas duas derrotas que tivemos no campeonato, será da mesma forma com essa sequência de vitórias. Estamos muito concentrados para que cada jogo nosso seja sempre o mais importante do NBB. Agora é pensar no adversário de sábado para fazermos nossa parte em casa e seguirmos brigando pelas primeiras posições", analisou.

"Varejão está se adaptando, estamos colocando ele na maneira do time jogar no dia a dia. É um jogador que não precisamos nem falar sobre a qualidade. Agora ele está incorporando a equipe e com certeza pode nos ajudar muito", afirmou.

Projetando o confronto diante do Paulistano no sábado, José Neto falou sobre a dificuldade da partida. "É um time duro, que fez uma boa partida na última rodada e vem de uma desclassificação na Liga das Américas dolorida. Eles vêm bastante motivados por essa dolorida derrota e o Gustavo (De Conti) é um técnico que sabe bem motivar seus jogadores. Será uma partida dura, mas estamos preparados", concluiu.

O FlaBasquete volta à quadra sábado (3), às 14h, diante do Paulistano. A partida será na Arena Carioca 1. Compre já seu ingresso em guicheweb.com.br/flamengo.

As equipes de basquete do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – thinkseg, Estácio, AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR) e Lei de Incentivo Estadual/Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude (Seelje) do Rio de Janeiro, além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé. O Projeto Anjo da Guarda Rubro-Negro, de transferência fiscal de pessoa física, beneficia todas as modalidades olímpicas do Mais Querido.