Notícias

Marcelinho exalta mérito rubro-negro e elogia presença da Nação em Joinville

Capitão foi importante na partida e ajudou os companheiros na vitória fora de casa

Por - em
Retomando o caminho das vitórias, o Flamengo venceu o Joinville por 91 a 81, na noite desta terça-feira (6), em partida eletrizante do início ao fim. Após o fim do confronto, o capitão Marcelinho Machado falou com exclusividade ao site oficial, ainda no Centreventos Cau Hansen, sobre o resultado.

"Fizemos um bom jogo. É sempre bom reencontrar a vitória após uma derrota. Às vezes as pessoas olham a tabela e acham que será um jogo fácil, mas o campeonato já mostrou que não será assim. Tivemos mérito para vencer uma equipe que teve ótimo aproveitamento, principalmente no segundo tempo. Conseguimos manter a tranquilidade para matar a partida", analisou.

Com quase 1.800 pessoas presentes no ginásio Centreventos Cau Hansen, o Mais Querido teve apoio da Nação Rubro-Negra durante toda partida, incendiando o palco do confronto até o estouro do cronômetro.

"O Flamengo não me surpreende mais com torcida. Sabemos que, aonde estivermos, terão torcedores nos apoiando. Fico feliz por estar presente nessa invasão rubro-negra em Joinville", concluiu.

A próxima partida do FlaBasquete será na quinta-feira (8), quando enfrenta o Caxias do Sul, às 20h05, no Ginásio do Sesi.

As equipes de basquete do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – thinkseg, Estácio, AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR) e Lei de Incentivo Estadual/Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude (Seelje) do Rio de Janeiro, além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé. O Projeto Anjo da Guarda Rubro-Negro, de transferência fiscal de pessoa física, beneficia todas as modalidades olímpicas do Mais Querido.