Notícias

Varejão comenta vitória contra Caxias do Sul fora de casa

FlaBasquete volta à quadra na próxima quinta-feira (15)

Por - em
Após a vitória do Flamengo por 98 a 75 contra Caxias do Sul, no ginásio do Sesi, o ala-pivô Anderson Varejão falou com a imprensa local e analisou a partida. Com o resultado, o Rubro-Negro chega a 16 vitórias no Novo Basquete Brasil 10.

"Defendemos forte desde o início, fizemos um trabalho muito forte nesse fundamento e conseguimos sair rapidamente. As bolas caíram quando ganhamos confiança e isso fez diferença. Sabemos bem do nosso objetivo, que é chegar bem aos playoffs. Aos poucos vou conseguindo esse ritmo e preparo que preciso", avaliou.

A próxima partida do FlaBasquete será na quinta-feira (15), quando o Mais Querido recebe Franca, às 21h, na Arena Carioca 1.

As equipes de basquete do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – thinkseg, Estácio, AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR) e Lei de Incentivo Estadual/Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude (Seelje) do Rio de Janeiro, além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé. O Projeto Anjo da Guarda Rubro-Negro, de transferência fiscal de pessoa física, beneficia todas as modalidades olímpicas do Mais Querido.