Notícias

No primeiro mata-mata do ano, Flamengo enfrenta Botafogo em Volta Redonda

Semifinal da Taça Guanabara será decidia em jogo único. Rubro-Negro tem a vantagem do empate.

Por - em
Depois de fechar a primeira fase da Taça Guanabara invicto, o Flamengo entra em campo neste sábado (10) para enfrentar o Botafogo. O clássico, válido pela semifinal da competição, define quem enfrenta o Boavista na decisão. O Mais Querido chega à partida embalado pelas quatro vitórias em cinco jogos na fase de grupos. Com a melhor campanha, o Flamengo possui a vantagem do empate. A vaga para a decisão será em jogo único. A final será disputada no dia 18/02, próximo domingo.

Sócio-torcedor tem desconto na entrada e facilidade no acesso, além de ajudar o Flamengo a ser sempre mais forte. Clique aqui e seja sócio-torcedor!

Henrique Dourado

O centroavante recém-chegado ao clube foi relacionado para o jogo e está à disposição do técnico Paulo César Carpegiane. Sua escalação ainda será decidida no estádio, mas o atacante terá seu primeiro contato com a Nação no Raulino de Oliveira.

Durante a semana, o craque passou pelo Fla-Memória, na sede do clube, e conheceu a história de glórias do Flamengo. Confira no vídeo abaixo da FlaTV como foi essa visita.



Retrospecto

Como de praxe com todos os rivais estaduais, o Flamengo tem vantagem no confronto direto com o Botafogo. São 359 confrontos na história, com 126 vitórias rubro-negras e 123 empates. No Campeonato Carioca são 229 partidas - o Flamengo venceu 86 e aconteceram 67 empates. Em 2017, os rivais se enfrentaram pela semifinal do Campeonato Carioca. Com dois gols de Guerrero, o Mais Querido passou à decisão.


Ingressos

Os preços para a partida variam entre R$ 40 e R$ 100. Clique aqui e saiba como garantir sua entrada.

Transmissão


Cobertura nas redes sociais

Você também pode acompanhar o tempo real nas redes sociais oficiais do Flamengo, usando a hashtag #FLAxBOT. Siga-nos no Twitter e no Instagram e curta nossa página no Facebook. A FlaTV também leva à Nação Rubro-Negra imagens exclusivas de bastidores e da partida. Inscreva-se com um clique, é de graça!