Notícias

Diego fala sobre expectativas e agradece torcida: "Dia especial"

Meio-campista foi um dos destaques na vitória diante do Boavista na conquista do título da Taça Guanabara

Por - em
O Flamengo venceu o Boavista por 2 a 0, na noite deste domingo (18), e sagrou-se campeão da Taça Guanabara 2018. Após a partida, Diego, que foi um dos destaques rubro-negros em campo, celebrou o bom resultado e o título conquistados no estádio Kléber Andrade, em Cariacica (ES), pregando pés no chão e foco no restante da temporada. 

Sócio-torcedor tem desconto na entrada e facilidade no acesso, além de ajudar o Flamengo a ser sempre mais forte. Clique aqui e seja sócio-torcedor!

"Não tem nada mais prazeroso para o torcedor do que corresponder a expectativa deles. O ambiente estava maravilhoso. Preciso agradecer mais uma vez ao pessoal de Cariacica. O gramado estava muito bom, foi um dia especial e eles merecem fazer festa. Esse título é para eles. Todas as equipes entram com o mesmo objetivo. Estamos conseguindo manter um nível muito bom. É momento de comemorar com os pés no chão, pois temos que evoluir ainda", disse Diego.

Perguntado sobre as lições da temporada passada e expectativas para 2018, o meio-campista comentou que espera coisas positivas. "Ano passado não foi como esperávamos, porém, quando olho para trás, tiro o que existiu de positivo. Não podemos regredir, temos que tirar o aprendizado sempre e em cada derrota. Estamos felizes e confiantes para uma ótima temporada", concluiu.

O próximo desafio rubro-negro será na quarta-feira (21), às 19h30, quando o Flamengo enfrenta o Madureira no estádio Nilton Santos. A partida é válida pela primeira rodada da Taça Rio.