Notícias

Flamengo perde para Fluminense pela Taça Rio

Rubro-Negro estreia na Libertadores da América na próxima quarta-feira

Por - em
O Flamengo foi derrotado pelo Fluminense na Arena Pantanal, nesta tarde de sábado, por 4x0, na segunda rodada da Taça Rio 2018. Jogando com um time mesclado - tendo em vista a estreia na Libertadores na próxima quarta-feira - o Rubro-Negro sofreu um gol logo no início e teve dificuldades para se encontrar em campo no restante da partida. O adversário foi superior e encerrou a longa invencibilidade do Flamengo no Campeonato Carioca.

Agora, o Mais Querido volta suas atenções para o dia 28/02, quando receberá o River Plate no estádio Nilton Santos, pela competição sul-americana. 

O jogo não começou bem na Arena Pantanal. Logo aos dois minutos, Marcos Júnior recebeu livre na área e abriu o placar para o Fluminense. O Flamengo não se abalou e foi para cima. Três minutos depois, Marlos arriscou e acertou a trave, quase empatando a partida. O Rubro-Negro tinha mais domínio de campo, mas não conseguia chegar ao gol tricolor. Quem ampliou foi o Fluminense, que aos 17 fez o segundo gol com Pedro, em cobrança de escanteio. O Flamengo se lançou atrás do empate e logo após a parada técnica, Vinicius Junior teve ótima chance em chute de fora da área, mas a bola subiu demais. E antes de finalizar o primeiro tempo, o terceiro gol deles, de Gilberto.

A primeira chance da etapa final foi do Flamengo, com belo chute de Ronaldo para defesa de Julio Cesar, aos seis minutos. O time voltou a campo com Jean Lucas e Geuvânio nos lugares de Rômulo e Marlos, respectivamente. Mas, aos 10, outro golpe. Marcos Júnior fez seu segundo gol, o quarto do Fluminense. O jogo então seguiu em ritmo morno. O Flamengo tentava atacar, mas não tinha sucesso em suas investidas. Assim, o tempo passou e o resultado já estava selado.