Notícias

Flamengo enfrenta TShow de olho no topo do Circuito Desafiante

Mais Querido buscará três pontos em nova série MD2

Por - em
Após uma série de estreia emocionante, que resultou em duas vitórias diante da IDM Gaming e três pontos somados, será a vez do Flamengo eSports enfrentar a equipe da TShow na noite desta terça-feira (27). Com jogo baseado na conquista de objetivos e no crescimento da equipe em ouro e grandes itens do meio para o fim da partida, duas viradas incríveis foram consolidadas na estreia.


Agora, a busca será por um maior desenvolvimento em termos de performance. Apesar do bom resultado no primeiro passo da campanha rubro-negra no Circuito Desafiante, a sinergia entre os membros da equipe está sendo criada. Ainda sim, bons sinais foram apresentados diante da IDM, principalmente nos momentos de team fights.

A expectativa é por uma performance mais consistente diante da TShow, rebaixada na segunda etapa do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL) de 2017. Será o encontro entre duas equipes experientes no cenário nacional, com nomes que marcaram história na modalidade em solo brasileiro.

Adversário

A TShow entrará em Summoner's Rift com uma linha forte de jogadores. No Topo, Renan 'Nyu' Augusto será o adversário do coreano 'Jisu'. Revelado pela SLK Gaming em 2015, o atleta passou a disputar o Circuito Desafiante pela Sob Nova Direção (SDN) e participou de diversas etapas, tendo passagem também pela Iron Hawks e-Sports.

Pela SDN, 'Nyu' atuou ao lado de Marcos 'Krastyel' Henrique, Meio que tem nome consolidado no cenário nacional. Com duas disputas da Série de Promoção para o CBLOL na bagagem, perdendo para a paiN Gaming e Operation Kino respectivamente, 'Krastyel' conhece os caminhos da competição em busca do topo e tentará uma nova sorte desta vez.

Trilhando o caminho oposto do Meio dos Bodes, João 'Zuao' Vitor conseguiu ascender ao CBLOL com o time da Pro Gaming na primeira etapa de 2017, na qual a TShow foi campeã do "Circuitão". Atualmente, o atleta é o Caçador titular, tendo o veterano Daniel' Danagorn' Drummond como suplente, que divide-se também com a função de treinador da equipe.

Fechando a linha principal estão o Atirador Igor 'DudsTheBoy' Lima e o Suporte Denilson 'Céos' Oliveira. Ambos são velhos conhecidos dos demais companheiros de equipe, também somando passagens pelos times eChamp e SDN. A TShow contará com a sinergia da dupla para tentar causar problemas ao Mais Querido.

Posição

Em terceiro lugar na tabela neste momento, atrás de Operation Kino e TShow, os comandados do técnico Gabriel 'MiT' Souza somam três pontos, assim como as outras duas equipes em questão. Os critérios de desempate, como abates durante as partidas e objetivos conquistados, definem a colocação em caso de igualdade no número de pontos.

Transmissão

A rodada desta terça-feira (27) será aberta com o confronto entre 5Fox e IDM Gaming. Na sequência, será a vez do Rubro-Negro encarar a TShow em busca do topo da tabela. O confronto terá transmissão ao vivo no canal da Promo Arena na Twitch e no YouTube, com narração de Diniz 'Gruntar' Albieri, comentários de Bruno 'Colossimus' Colosimo e apresentação de Camila Silveira.