Notícias

FlaBasquete encerra preparação para duelo contra Minas

José Neto e JP Batista projetaram o confronto, além de comentarem sobre os próximos desafios

Por - em
Na manhã desta sexta-feira (2), o FlaBasquete finalizou a preparação para a partida de sábado contra o Minas Tênis Clube. A equipe, que entra em quadra às 20h na Arena Carioca 1, teve semana cheia de treinamentos intensos visando tanto o duelo contra a equipe mineira, quanto os desafios em São Paulo nas próximas rodadas.

"Essa semana foi importante por vários fatores. Temos não só esse jogo contra o Minas, mas também uma sequência em que a quantidade de treinos será pequena. Então precisávamos aproveitar esse período para que pudéssemos manter a treinabilidade do time e agregar mais algumas coisas. Foi bastante importante para essa sequência de jogos que começa contra o Minas e segue na semana que vem", afirmou José Neto com exclusividade à FlaTV.

O pivô JP Batista, que vive ótima fase e tem se destacado no NBB10, também comentou sobre os próximos confrontos. "Essa semana tem sido bem produtiva e puxada. Temos um jogo super importante sábado, ainda nos preparamos visando as partidas da semana que vem contra três equipes em São Paulo. São jogos muito difíceis e grandes para essa reta final de turno. Estamos nos sentindo bem preparados, confiantes e com os pés no chão para esse fim, sempre jogando forte e juntos", disse.

No sábado (3), o Rubro-Negro entra em quadra às 20h, na Arena Carioca 1, para enfrentar o Minas TC em mais uma rodada do Novo Basquete Brasil 10.



As equipes de basquete do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – thinkseg, Estácio, AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR) e Lei de Incentivo Estadual/Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude (Seelje) do Rio de Janeiro, além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé.