Notícias

Flamengo terá jogos do Estadual transmitidos pelo DAZN

Plataforma de streaming exibirá todas as partidas da competição carioca

Por - em
O DAZN, primeiro serviço de streaming de esportes ao vivo e sob demanda do mundo, anunciou na manhã desta quarta-feira (4) a parceria com a Federação de Basquete do Rio de Janeiro e os clubes participantes do Estadual, incluindo o Mais Querido. A partir da próxima rodada, no confronto entre Botafogo x Flamengo, dia 6, o Rubro-Negro terá todas as suas partidas exibidas online.

“O Flamengo espera que o torcedor possa consumir o nosso basquete de qualquer lugar, a qualquer hora. As transmissões do Estadual são um passo importantíssimo para a maior popularização do que chamamos de Orgulho da Nação, que completa 100 anos em 2019. Um dos nossos objetivos é poder levar o basquete rubro-negro para perto dos torcedores de fora do Rio, potencializando ainda mais a marca Flamengo e nos aproximando de quem sempre nos recebe da melhor forma em seus estados”, celebra Delano Franco, Vice-Presidente de Esportes Olímpicos do clube.

Como assinar?
Para quem quer assinar o serviço basta acessar o site https://www.dazn.com.br/ e fazer o cadastro que pode ser efetivado por meio de diversas formas de pagamento, como cartão de crédito e aplicativos de compra direta, além de vales-presente.
Neste momento não será efetuada nenhuma cobrança, sendo disponibilizado um mês de acesso gratuito. Após esse período, a assinatura mensal passa a ser R$ 37,90.

O assinante poderá acessar a plataforma de diferentes dispositivos, como TVs com acesso à internet, smartphones, tablets, computadores e até mesmo consoles de videogame. Recentemente, o DAZN firmou parcerias com as marcas Apple, Google, LG, Microsoft, Playstation, Samsung e Xbox que disponibilizam o aplicativo em seus produtos.

As equipes de basquete do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – BRB, TIM, AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR) e Lei de Incentivo Estadual/Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude (Seelje) do Rio de Janeiro, além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé. O Projeto Anjo da Guarda Rubro-Negro, de transferência fiscal de pessoa física, beneficia todas as modalidades olímpicas do Mais Querido.