Notícias

Embaixada recebe Flamengo com festa em Criciúma

Pouso de time não ocorreu na sexta-feira por conta de neblina. Fla Braço do Norte preparou música e festa com 150 torcedores para receber elenco

Por - em
Uma das músicas da torcida rubro-negra faz uma promessa para o Mais Querido: onde estiver, estarei. A Embaixada Fla Braço do Norte cumpriu sua parte e atravessou mais de 60 quilômetros para receber o time do Flamengo no pouso em Criciúma neste sábado (23.08). O pouso deveria ter sido na sexta-feira (22.08), mas uma neblina obrigou o elenco a passar a noite em Campinas. O problema não impediu que o amor viesse em dobro: os membros da Embaixada repetiram a viagem na manhã deste final de semana. Tudo para passar força para os atletas com aproximadamente 150 rubro-negros.

"Foi muito bom. Flamengo é diferente de qualquer outro time", revelou o meia Lucas Mugni animado com a recepção. O goleiro Paulo Victor também se impressionou com a festa e lembrou que a Maior Torcida do Mundo é sempre uma vantagem dentro e fora de campo. "Fiquei muito feliz com a recepção em Criciúma e isso faz a diferença. Nos motiva ainda mais para o jogo de amanhã. Eles têm nos apoiado muito e feito a diferença nos jogos".

Há três anos, a Fla Braço do Norte ajuda a fazer a diferença na região. Com 40 milhões de torcedores, o Flamengo é o time com maior penetração nacional no Brasil. É maioria em 24 estados de 27 do país e tem mais de 60 embaixadas espalhadas pelo Brasil e pelo mundo. Saiba mais sobre as embaixadas aqui. Boa parte das adesões de sócios-torcedores são de rubro-negros de fora do Rio de Janeiro, que fazem o Mais Querido mais forte. Clique aqui e junte-se também ao Nação Rubro-Negra.

"Sempre bom receber esse calor do torcedor, ainda mais nesse momento que estamos crescendo na competição", revelou o zagueiro Chicão. Para Eduardo da Silva, autor do gol da virada contra o Atlético-MG, a entrega dos torcedores dá uma energia a mais no desafio deste domingo, contra o Criciúma. "Estou muito feliz com o apoio e a recepção de hoje. É mais uma motivação para o jogo de amanhã e daremos o máximo para eles".