Notícias

Flamengo tem jogo decisivo pela Copinha valendo vaga na semifinal

Garotos do Ninho enfrentam o Aster-SP, em Osasco, com entrada franca

Por - em

100% na Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Flamengo tem mais um desafio pela competição. Após vencer o Botafogo-SP por 2 a 1 com gol nos últimos segundos, o Mengão encara o Aster-SP pelas quartas de final, às 19h no Estádio Municipal José Liberatti, em Osasco, casa do Mengão na competição. A partida tem entrada franca mais uma vez, e o ingresso pode ser obtido através do link: https://www.sympla.com.br/54-copa-sao-paulo-de-futebol-junior__2311630.


São seis jogos, com seis vitórias, 12 gols marcados e quatro sofridos. Três partidas foram sob o comando de Mario Jorge, que voltou para o Rio depois da fase de grupos, e mais três jogos com Raphael Bahia na área técnica, após a última vitória. Daniel Rogério e Felipe Lima marcaram. Weliton é o artilheiro da equipe com quatro gols. Além disso, o Sub-20 chegou a marca de 14 jogos invictos desde a classificação para a semifinal do Brasileiro Sub-20, em junho de 2023, quando superou o Athletico por 4 a 1 no jogo da volta.



Esta já é a melhor campanha do Mengão na Copa São Paulo desde o quarto título conquistado pelo clube em 2018, quando já havia troca de jogadores entre a disputa da competição de base e do Carioca com o time principal. Dessa vez, em 2024, 12 atletas retornaram ao Rio logo depois de avançarem para a fase mata-mata, e seguiram a preparação para o campeonato regional, enquanto quem ficou em São Paulo continua honrando o Manto.

A partida decisiva em Osasco, casa do Mengão na Copinha 2024, promete casa cheia. Os portões do Estádio Municipal José Liberatti abrem às 17h30, e a entrada da torcida do Flamengo irá ocorrer pelo portão 3 (Rua Julio Adão, 79 - Rochdale, Osasco). O jogo também terá transmissão na CazéTV, no Youtube.