Notícias

Marcos Gaspar será o técnico do Sub-18 de Futebol Feminino

Técnico tem Seleções de Base e passagens por clubes importantes no currículo

Por - em


O Flamengo abriu recentemente o processo seletivo para montar seu time Sub-18 de futebol feminino, visando a disputa do Campeonato Brasileiro e Carioca da categoria. Visando vencer tudo que competir desde seu primeiro ano, o clube contratou o técnico Marcos Gaspar, nome já conhecido no cenário da modalidade.

Gaspar está no futebol feminino desde 1996, iniciando sua carreira no Vasco da Gama como auxiliar. Ele passou ainda pela Seleção Feminina Sub-17, a primeira da história, Sub-20 e principal. Pela base, participou do Campeonato Mundial Sub-17 na Nova Zelândia, foi campeão Sul-Americano Sub-20 em 2010, estando ainda na Copa do Mundo da Alemanha. Marcos acumula experiência internacional e outros projetos, chegando ao Flamengo neste ano.

"Hoje volto ao clube, já que havia treinado o futsal e o beach soccer há muitos anos. A modalidade está crescendo e o Flamengo está investindo. É um desafio grande, mas que espero ter sucesso. Aqui é um time de vitórias, então é isso que eu tenho pensado. Quero conquistas grandes, títulos, torneios, campeonatos. O objetivo é vencer tudo", afirmou o treinador.