Notícias

Andrade elogia estreantes, mas lamenta gol de cabeça

Treinador diz que Ramón e Rodrigo Alvim ainda vão poder ajudar muito o Flamengo

Por - em

A vitória sobre o Macaé neste sábado teve seus pontos positivos e negativos, na visão do técnico Andrade. O treinador rubro-negro não gostou de sua equipe ter sofrido mais um gol em jogada de bola aérea, no entanto, aprovou o bom rendimento do time no segundo tempo e as estréias de Ramón e Rodrigo Alvim. Principalmente de Ramón, que participou da jogada do terceiro gol rubro-negro.

\

Ramón foi do inferno ao céu nestes últimos dias. Contratado junto ao CSKA Moscou para ser "a sombra" de Petkovic no elenco rubro-negro, o jogador acabou ficando de fora da lista dos 25 jogadores inscritos na Copa Santander Libertadores por causa da liberação do clube russo, que não chegou ao tempo. O atleta, no entanto, pôde jogar pelo Campeonato Carioca, e fez bonito.

\

"Ramon entrou muito bem no jogo. Tanto ele como o Alvim. Na primeira jogada do Ramon no jogo ele já deu um passe para o Love marcar. É um jogador que precisa de mais tempo, mas tanto ele como o Alvim mostraram que vão nos ajudar. Hoje (sábado) foi bom para todo mundo conhecer os dois. Tanto a comissão técnica, quanto a imprensa e a torcida. É importante ter opções. Mais uma vez o grupo fez a diferença", analisou Andrade.

\

A defesa rubro-negra, no entanto, voltou a ser alvo de observações do treinador. A dupla formada por David e Fabrício agradou em muitos pontos, no entanto, deixou a desejar na bola aérea. Mais uma vez, o time sofreu um gol após um cruzamento. No geral, porém, o treinador ficou satisfeito com a atuação da equipe, principalmente na etapa final.

\

"Eles me agradaram em parte. Uma zaga alta como a que colocamos em campo hoje (sábado) não pode sofrer gol assim, em uma bola pelo alto. Não pode. O Macaé teve méritos no primeiro tempo por terem encaixado a marcação. Nosso primeiro tempo foi apenas razoável, não foi bom. Mas no segundo o time encaixou", finalizou.