Notícias

Artilheiro do Amor, da raça e da paixão

Vontade, amor à camisa e faro de gol fizeram de Love o herói da noite na Venezuela

Por - em

Durante a semana, muito se falou em espírito de Libertadores. E foi exatamente isso o que Vagner Love demonstrou na noite desta quarta-feira, na Venezuela. Com muita raça, amor à camisa, e é claro, o faro de gol que lhe é peculiar, o camisa número 9 levou o Flamengo à sua segunda vitória na Taça Libertadores da América. Foram dois gols, inúmeras roubadas de bola e muitas, mas muitas gotas de suor.

\

Ao final da partida, nitidamente exausto, Vagner Love comemorou o resultado. Segundo ele, esta vitória prova a força do elenco rubro-negro, que novamente, se superou mesmo com um jogador expulso (Toró levou o cartão vermelho aos oito minutos do segundo tempo).

\

"O Flamengo mais uma vez mostrou a força que tem. No primeiro jogo, perdemos o Willians logo no começo, e vencemos, hoje, perdemos o Toró, mas seguimos com muita vontade e conseguimos mais estes três pontos", afirmou.

\

Se, como diz o ditado, só perde pênalti quem bate, Vagner Love demonstrou personalidade ao cobrar a penalidade máxima marcada após toque de mão do zagueiro Romero dentro da área do Caracas. O camisa 9 desperdiçou um pênalti na estreia do Fla na competição, contra a Universidad Católica, no Maracanã.

\

"Venho treinando bastante. Perdi um pênalti no primeiro jogo da Libertadores, então resolvi treinar ainda mais forte para, quando tiver novas oportunidades, poder fazer os gols", explicou.

\

O atacante acredita que a dedicação de todos os jogadores foi fundamental para mais este resultado positivo, que deixa o Flamengo na liderança do Grupo 8 da Copa Santander Libertadores.

\

"O time se preocupou bastante em marcar, e também em manter a bola no ataque o máximo possível. Graças a Deus, o gol saiu em um ótimo momento", finalizou.

\

Leia Mais:
Uma vitória com a cara do Flamengo