Notícias

Atenção redobrada também na defesa

Contra o Caracas, tão importante quanto marcar muitos gols é não sofrer gols

Por - em
Que o Flamengo precisa fazer muitos gols contra o Caracas, todo mundo já sabe, mas os jogadores do sistema defensivo rubro-negro também ressaltam a importância de não sofrer gols na partida desta quarta no Maracanã. Afinal, o que fará a diferença é o saldo de gols. Por isso, a atenção do time do técnico Andrade está redobrada também na defesa.

O volante Willians acredita que a equipe não pode cometer nenhum deslize nesta partida, que pode dar ao time da Gávea a classificação para a próxima fase da Copa Libertadores.

"Para a gente atacar bem e fazer gols, é importante também não sofrer. Trabalhamos forte para não repetirmos alguns erros, vamos ver o que o Andrade vai pedir e procurar fazer da melhor maneira possível", disse o camisa 8.

Toró, que não vai começar jogando devido à necessidade rubro-negra de marcar muitos gols, concorda com o companheiro. Segundo ele, a pegada no meio-de-campo também será fundamental.

"Antes de fazer um gol, temos que nos preocupar também em não tomar. O time tem que marcar bem, se portar bem e conseguir anular os ataques do time deles também. O saldo de gols não é só fazer, mas também não levar", completou.

Leo Moura confirmado - O lateral-direito Leonardo Moura não treinou com os companheiros nesta terça-feira, mas vai para o jogo. O camisa 2 optou por não atuar no rachão para evitar qualquer tipo de risco de ficar de fora do duelo.

"Estou tranqüilo, vou para o jogo. Preferi ficar de fora, porque no rachão não acrescentaria nada e ainda teria o risco de sentir alguma coisa. Optei por fazer um trabalho na academia, mas estou pronto para o jogo e espero ajudar o time a conseguir a vitória", explicou.