Notícias

Bruno dá apoio a Caio Júnior

“Acho que crucificar o Caio é uma injustiça. Ele faz um grande trabalho aqui, mas não entra em campo”.

Por - em

Um dos lideres do atual elenco rubro-negro, o goleiro Bruno declarou hoje de manhã, após o treinamento de finalização, que o treinador Caio Júnior tem total apoio do todo o grupo do Flamengo. Segundo o goleiro, as criticas recebidas pelo técnico nas últimas semanas são injustas.

-“Acho que crucificar o Caio é uma injustiça. Ele faz um grande trabalho aqui, mas não entra em campo. O trabalho dele, a parte dele, é muito bem feita, não sei porque tantas criticas. Temos que agradecer a ele pelo que fez neste Brasileiro. Se for para procurar culpados, são todos. Jogadores, técnico, comissão, diretoria. Talvez até a própria torcida. Até o jogo contra o Cruzeiro podíamos ser campeões. Aí agora porque a Libertadores está difícil está tudo errado?”.

Bruno elogiou a postura de Caio Júnior, que não quis dar entrevistas após o treinamento de hoje.

-“O Caio está se preservando. O melhor que ele tem a fazer agora é ficar quieto. O grande defeito do Caio é ser bom demais”.

Bruno disse que o Flamengo é uma família e que os erros e acertos devem ser divididos por todos.

-“Quando o Caio é chamado de burro, a gente sente por ele. Quando tentam achar culpados, como fizeram com o Jailton, a gente sente por ele. Nós somos uma família. A gente vive mais aqui do em casa. Não adianta chorar o que passou. É pensar para frente e aprender com os erros que cometemos”.

O camisa 1 da Gávea aproveitou a entrevista coletiva para declarar todo o seu carinho pelo rubro-negro.

-“A gente joga num clube que quando a torcida canta, a gente se arrepia no campo. Quem tem sangue se arrepia. A torcida faz a gente se apaixonar cada dia mais pelo clube. Por isso me sinto tão feliz em estar aqui”.