Notícias

Bruno garante que time "ainda vai dar o que falar"

Goleiro reconhece golaço, mas diz que trocaria o momento pela vitória no clássico

Por - em
O Flamengo não venceu o Fluminense nesta quarta-feira, mas saiu de campo aplaudido pela torcida. Um jogador, em especial, foi alvo de muitos elogios das arquibancadas: o goleiro Bruno, que marcou seu quarto gol com a camisa rubro-negra, o primeiro em 2010, com uma bela cobrança de falta, aos 45 minutos da etapa final.

O gol não evitou a derrota, e só por isso não foi mais comemorado pelo capitão rubro-negro.

"Tem de trabalhar. Foi um gol bonito, mas não somou em nada porque perdemos. O gol não muda nada. Queria mesmo era vencer", disse.

Durante o jogo, parte da torcida até chegou a protestar contra o resultado, mas o goleiro acredita que a Nação pode ter certeza de que verá um Flamengo digno de sua grandeza no restante da temporada.

"Sei o que o torcedor passa. Ele está acostumado a vencer. No ano passado, pegaram aquela nossa subida, mas este ano viram a gente sair da Libertadores do jeito que saímos. Eles têm todo o direito de cobrar e nós temos de seguir trabalhando, porque a fase ruim não dura para sempre", disse o capitão, que demonstrou-se ciente de que o time pode estar reformulado no segundo semestre.

"Muitas mudanças vão acontecer, mas a diretoria está trabalhando para repor as peças. Este time ainda vai dar muito o que falar", completou.