Notícias

Caio Júnior elogia os argentinos do Fla

Treinador confirmou que Maxi e Sambueza serão titulares no domingo, contra o Botafogo, no Maracanã.

Por - em

Depois do treinamento coletivo de hoje à tarde, na Gávea, onde os titulares venceram os reservas por 3 a 1, o treinador Caio Júnior confirmou as entradas dos argentinos Maxi e Sambueza na equipe titular do Flamengo. Segundo o comandante rubro-negro, os dois jogadores merecem essa chance.

-“A principio a equipe é essa que treinou. Só vou esperar pelo Toró, que será reavaliado amanhã. Caso ele não possa jogar, entra o Airton, que já mostrou que pode ser titular. Quero passar tranqüilidade aos jogadores. O Sambueza para mostrar serviço tem que jogar. Ele ficou um pouco manchado devido aquela atuação contra o Atlético-MG, mas ele estava jogando fora de posição. Ele vem treinando bem e merece essa chance na sua real posição. É um jogador muito técnico, que cadencia bem o jogo. Vai ajudar muito o Juan do lado esquerdo. Já o Maxi vem jogando muito bem. Marcou dois gols nos últimos jogos. Com ele, ganhamos em velocidade. Ele e Marcelinho fizeram boas partidas contra o Grêmio e o Figueirense. É uma dupla que já deu certo e tomara que eles façam uma boa partida no domingo”.

Caio Júnior se mostrou feliz com o retorno de Diego Tardelli aos gramados.

-“É muito bom poder contar com o Diego Tardelli. Já é uma opção para o jogo contra o Palmeiras. Ele está em uma fase de readaptação e vai treinar forte a parte física e técnica essa semana. É um belo reforço para essa reta final e contamos com ele”.