Notícias

Caio: " O campeonato é longo e a regularidade é fundamental"

Treinador destaca a importância de vencer os próximos jogos em casa.

Por - em

Depois do treinamento recreativo, hoje de manhã, na Gávea, o técnico Caio Júnior elogiou os resultados do rubro-negro neste Campeonato Brasileiro. Animado, o técnico do Flamengo lembrou a importância de se manter uma regularidade em uma competição tão longa.

"Os resultados até aqui foram excelentes. Mas o campeonato é longo e a regularidade é fundamental. Em julho serão 10 jogos seguidos na quarta e no domingo, Vai ser desgastante para todas as equipes e é por isso que precisamos estar prontos para conseguirmos bons resultados que nos ajudem lá na frente".

Caio Júnior elogiou a qualidade do elenco rubro-negro. Para o treinador, a equipe tem grandes peças de reposição para as ausências de Tardelli, Renato Augusto e Cristian.

-"O bom de ter um elenco como o nosso, principalmente no meio. Perdi três jogadores de uma vez mas há reposição para montar o time sem perder qualidade. Quem entrar vai mostrar que tem valor".

O comandante do Flamengo admitiu que a maior dificuldade no momento é achar um homem de articulação para o meio-campo. Maxi, que está escalado para o jogo de sábado, é lembrado pelo treinador.

-"A maior dificuldade até o momento é na articulação. Ainda não encontrei esse homem e estou em busca dele. Seria o Renato Augusto, mas ele não poderá jogar. o Maxi estava um pouco desmotivado, foi fundamental no jogo passado e será novamente agora. É uma força nossa que está surgindo".

Caio Júnior cobrou atenção para o jogo contra o Figueirense. O técnico do Fla lembrou o histórico de bons resultados da equipe catarinense no Maracanã.

-"O Figueirense é um time ainda em formação, mas é sempre perigosa e tem historia de fazer bons jogos no Maracanã. Por isso é preciso respeitar sempre".

O treinador aproveitou a entrevista coletiva para dizer que vai dar todo o apoio possível para Kleberson. Caio lembrou a qualidade do futebol do camisa 15.

-"Conversei com o Kleberson, a quem conheço desde as divisões de base do Atlético-PR. É uma pessoa que respeito muito, principalmente como pessoa, porque se trata de um excelente caráter e disse para ele ter calma. Vou fazer de tudo para ajudá-lo a ter confiança e voltar a exibir um grande futebol".

\