Notícias

Confiante e em forma, Deivid não quer mais sair do time

Camisa 9 comenta críticas, explica que se recuperou de dores e promete empenho para marcar gols

Por - em
"Confiança, em qualquer segmento, representa 50%". Com essa frase o atacante Deivid explica um pouco do que aconteceu com ele nos últimos meses, no Flamengo. Vestindo a camisa de seu clube de coração, realizando um sonho de infância, o camisa 9 rubro-negro talvez tenha sido seu crítico mais ferrenho. Como não conseguia apresentar seu melhor futebol, parou, pensou, se tratou de dores que incomodavam muito e, agora, vai com tudo para mostrar seu valor.

Sem esquecer-se do que passou, afinal na dificuldade também se aprende bastante, Deivid espera não sair mais do time e, além de tudo, quer viver em lua de mel com os torcedores.

"Já estou totalmente recuperado das dores nas costas. Antes me atrapalhavam para dar uma arrancada, chegar junto com o zagueiro na jogada. Agora que estou 100%, acho que vai ser muito melhor. Quando está bem, você consegue fazer coisas que nem acredita. Está faltando mais confiança. Jogador também sente isso. Às vezes, você pega uma bola, pensa em partir para cima do adversário e pensa que se perder a torcida vai vaiar. Mas estou confiante", afirmou.

No tempo que passou fora do time titular, Deivid curou as dores e viu que tinha, sim, lugar entre os 11 iniciais do Flamengo. Ele reconhece que ficou incomodado com a situação e usará isso como fator motivacional para atingir seu objetivo.

"Claro que você quer jogar. Eu não estava no time e isso me dizia que não estava bem mesmo. Se estivesse, estaria jogando. Mas a oportunidade foi dada novamente. Tenho que estar pronto, com a consciência tranquila e assumir a responsabilidade", concluiu Deivid.