Notícias

Cuca de olho no trio ofensivo do Inter

Treinador rubro-negro elogia o ataque da equipe colorada formado por Nilmar, D'Alessandro e Taison.

Por - em

Após o treinamento recreativo desta tarde de terça-feira, na Gávea, o treinador Cuca não poupou elogios a equipe do Internacional, adversário do Flamengo na partida de amanhã, válida pelas quartas-de-final da Copa do Brasil. Segundo o técnico rubro-negro, o trio ofensivo da equipe colorada, formado por Nilmar, D'Alessandro e Taison, somado a qualidade de Magrão, Guiñazu e Kleber, fazem a equipe do técnico Tite muito forte.

-“O Inter tem um time muito bom, um dos melhores do Brasil. Possui um trio ofensivo forte e veloz, mas também tem o Magrão, Guiñazu e Kleber, que também são ótimos jogadores. Não é só o trio ofensivo, o time todo é muito forte. Mas não vamos mudar a nossa forma de atuar. Sabemos que é um jogo muito importante e estamos preparados. Agora é mobilizar a nossa força máxima, em todos os sentidos, e ir com tudo para vencer o jogo. A gente sabe da nossa força e acreditamos no nosso potencial. Serão dois jogos muito disputados”.

Cuca fez questão de dizer que o apoiador Zé Roberto, que vai permanecer no Flamengo, tem a sua total confiança.

-“Às vezes avaliamos o jogador antes do tempo ideal e esse é meu sentimento com o Zé. Sinceramente estou muito feliz por ele não ter ido embora. Foi uma proposta do Cruzeiro e o próprio não queria ir por achar que deve mostrar seu valor no Flamengo. Ele queria ficar aqui desde o começo. Seria uma saída prematura e precipitada. Não é um jogador qualquer. Ele já venceu muito na vida e vai nos ajudar bastante, com certeza. Vou dar a ele a oportunidade de nos outros jogos ter uma movimentação melhor, vindo de trás, como ele gosta”.