Notícias

Defesa agradece empenho de meias e atacantes

Zaga do Fla sabe que vontade do "pessoal da frente" foi fundamental em empate com um a menos

Por - em
Faltou a vitória, mas não faltou disposição ao Flamengo diante do Botafogo no último domingo (19.06). Tendo que correr um pouco mais do que o normal, já que tinha um jogador a menos que o adversário desde os 23 do primeiro tempo, os defensores rubro-negros agradeceram muito a dedicação dos atacantes e meias.

O Botafogo não conseguiu pressionar, não encurralou o Flamengo, mesmo com a vantagem numérica, mas isso só não aconteceu pelo empenho que todos mostraram em campo.

"O Botafogo tem um time veloz. Sabíamos disso desde o início do jogo. Ficamos com menos um jogador e, se não tivesse o empenho de todos, poderia complicar. Quero agradecer ao pessoal lá da frente, que ajudou muito. Não levamos gol nem fomos pressionados. Não era o que queríamos, mas foi positivo", afirmou David.

Vendo tudo ‘de camarote’, o goleiro Felipe também agradeceu a ajudinha extra no setor defensivo.

"Não vencemos, mas não perdemos. Jogamos 70 minutos sem um jogador e o time correu pelo Bottinelli. Para a tabela não foi bom, mas pela circunstância foi bom", finalizou o arqueiro rubro-negro.

O Flamengo volta a treinar nesta terça-feira (21.06), no centro de treinamento do clube, em Vargem Grande. O time começará a preparação para o próximo confronto do Brasileirão, diante do Atlético-MG, no sábado (25.06), no Engenhão.