Notícias

Energia campeã

Antes do jogo, Jayme de Almeida recebe apoio de ex-jogadores e ligação de Zico

Por - em
Não à toa Jayme de Almeida foi efetivado pela diretoria rubro-negra. Em seu terceiro jogo à frente do Flamengo em 2013, ele fez o time jogar bem novamente e conseguiu manter sua invencibilidade como treinador na temporada (foram dois empates e uma vitória). Feliz com a atuação de sua equipe no empate por 1 a 1 contra o Botafogo, pelas quartas de final da Copa do Brasil, o novo técnico acredita que seu grupo já iniciou a caminhada rumo a dias melhores.

"Jogamos de igual para igual contra o Botafogo e temos condições de repetir isso contra qualquer time. Fizemos uma grande partida, o que me deixou muito feliz. Marcamos muito, criamos boas oportunidades e todos se doaram demais. Temos um caminho para seguir até o fim do ano", disse.

O bom primeiro tempo do Flamengo não foi por acaso. A equipe entrou em campo muito motivada, devido a um episódio revelado por Jayme de Almeida após o jogo. No vestiário, antes de a bola rolar, o grupo recebeu a visita de grandes nomes que marcaram época na Gávea: Leandro, Claudio Adão, Adílio e Júlio César Uri Geller. Além disso, um telefonema de Zico deixou o treinador muito emocionado.

"O legal de passar a vida no esporte é fazer grandes amizades. Foi gratificante ver Adão, Adílio, Julinho e Leandro representando essa união. Esse apoio me deixou forte. Sem contar a ligação do Zico, que mexeu comigo. Essa força nos deu a certeza que poderíamos jogar com muita tranquilidade", falou Jayme.