Notícias

‘Espero que o Império do Amor dure para sempre’

Vagner Love acredita que dupla com Adriano pode render cada vez mais frutos

Por - em

O relacionamento de Vagner Love com o Flamengo está como todo início de namoro: uma paixão só. Dentro de campo, o jogador vem fazendo a sua parte, que é marcar gols, e nas arquibancadas, a torcida também vem correspondendo às expectativas, empurrando o time e sendo fundamental.

\

Vivendo uma grande fase, com quatro gols em quatro partidas, o camisa nove sonha com um ano cada vez melhor ao lado de Adriano na dupla de ataque do Flamengo. Love diz ainda que não vê problemas em voltar para marcar e volta a frisar que dará a vida pelo clube rubro-negro se preciso.

\

Clássico - A defesa deles estava bem. Comentaram isso antes do jogo e respondi: tudo tem sua primeira vez. E hoje foi assim. Quando deram a oportunidade jogamos rápido e fizemos os gols. O lance do quarto gol foi muito bonito. Fui feliz no passe para o Vinícius, que foi mais feliz ainda ao tocar para o Adriano. Fizemos uma boa linha de passe, um ótimo contra-ataque e conseguimos a virada.

\

Marcação - Nunca reclamei com treinador algum de ter quer marcar. Ainda mais hoje, com um jogador a menos. Aconteceu do Álvaro ser expulso, e então nós fizemos duas linhas de quatro e conseguimos um resultado tão importante.

\

Quatro gols em quatro jogos - Botei na cabeça que faria de tudo para ajudar o Fla a conseguir resultados positivos. Falei que daria a vida pelo Flamengo e estou procurando fazer isso. Tenho que estar ali na frente, sempre pensando em fazer gols. Estou trabalhando forte para isso.

\

Parceria com Adriano - Já tive bons parceiros, como o Edmilson no Palmeiras e o Jô no CSKA, mas pelo nível do Adriano com também podemos fazer grande dupla. Estamos mostrando isso, nos três últimos jogos, e espero fazer muito mais quando estivermos 100% fisicamente. Espero ainda muitos gols e títulos com a camisa do Flamengo.

\

Torcida - Sabemos da importância que tem a torcida do Flamengo tem, e nós jogamos por eles. Ficaríamos decepcionados com a derrota. Voltamos para o segundo tempo falando que tínhamos que ter mais vantagem. O apoio da torcida foi fundamental.