Flamengo realiza sonho de comissário de bordo
Funcionário de companhia aérea já havia viajado com outros clubes, mas nunca com o de seu coração
Por Da equipe do site oficial do Flamengo - emEle trabalha como comissário de bordo há 23 anos. Nesse tempo, Jorge Nascimento nunca teve oportunidade de estar ao lado dos jogadores do seu clube de coração, o Flamengo. No entanto, a espera só fez o momento ser mais feliz. Ele trabalhou no vôo que levou o Rubro-negro para Caracas, na Venezuela, nesta terça-feira (09.03), e pode realizar seu sonho: pegar autógrafos, tirar fotos e bater papo com os ídolos da atualidade.
\Jorge confessou à equipe do site oficial do Flamengo que nunca teve essa oportunidade, mas já voou com outros times. E esses encontros foram legais, segundo ele, mas incomparáveis ao desta terça.
\"Nunca tive essa oportunidade em tanto tempo de trabalho. Já voei com o São Paulo, com o Coritiba, com o Atlético Mineiro e até com o Boca Juniors. Foram experiências legais, mas a de hoje supera todas juntas. É maravilhoso poder dar uma de tiete, poder estar ao lado do time que você e seu pai torcem desde criança", afirmou Jorge.
\E o comissário fez questão de procurar um ídolo em específico, antes de pedir a assinatura de todos em sua bandeira do clube. Jorge trouxe uma camisa que exalta o gol do meia Petkovic, na final do Estadual 2001, para o sérvio assinar.
\"Sempre fui um torcedor de ir ao Maracanã. Estava nesse jogo. Lembro como se fosse hoje. O Pet ajeitou a bola e a colocou no ângulo, aos 43 minutos. Foi uma emoção muito grande. Hoje eu não poderia perder a oportunidade de pedir um autógrafo dele", disse o comissário de bordo.
\E as surpresas não pararam por aí. Enquanto recolhia assinaturas pelo vôo rubro-negro, Jorge recebeu uma ótima notícia. Ele, que irá permanecer na Venezuela e estará entre os comissários no vôo de volta do Flamengo, ganhou ingressos para assistir ao jogo diante do Caracas, nesta quarta-feira (10.03), às 22h (horário de Brasília).
\"Eu nunca fui a um jogo da Libertadores. Será uma emoção enorme, ainda mais sendo um presente do clube. Vamos ver se esse coração rubro-negro agüenta. Aposto na vitória", encerrou Jorge, ansioso pela chegada do grande dia.