Notícias

Flamengo vai a São Paulo enfrentar o Palmeiras

Rubro-Negro entra em campo este domingo, pela manhã, na Arena Palmeiras

Por - em
O Flamengo volta a campo neste domingo (16.08), às 11h, para enfrentar o Palmeiras na Arena Palmeiras. Depois de vencer o Atlético-PR no Maracanã e quebrar um tabu de seis anos sem vencer o clube do Paraná pelo Campeonato Brasileiro, o time vai em busca da vitória fora de casa, na Arena Palmeiras. A partida será válida pela 19ª rodada do Brasileirão. Você pode investir no futebol do Flamengo para nosso time ser cada vez mais forte: seja sócio-torcedor.

Como assistir: ingressos e transmissão
Os rubro-negros do Rio de Janeiro puderam comprar seus ingressos na bilheteria da Sede da Gávea ou adquirir um dos pacotes da Fla Tour, a agência de viagens oficial do Flamengo. Já os rubro-negros de São Paulo só poderão comprar suas entradas no dia da partida, na Arena Palmeiras, por determinação da Polícia Militar do estado.

O jogo terá transmissão do canal Premiere. Sócios-torcedores têm desconto na TV por assinatura. Ainda não é sócio-torcedorClique aqui e faça agora sua adesão.

Rubro-negros de qualquer lugar do mundo podem acompanhar a partida em tempo real pelo Twitter do Flamengo e pela página oficial do clube no Facebook. Participe da nossa transmissão usando #FlaAoVivo.

Rádio Fla
A partida também terá transmissão da Rádio Fla, a partir das 10h30. É possível ouvir pelo AM 1360 ou pelo site da rádio Fla. A apresentação é de Gabriel Campista, com narração de Paulo César Rabelo e comentários de Kleber Vieira.
 
Sócio-torcedor
Membros do Programa Nação Rubro-Negra garantiram vagas para participar do Matchday, ação exclusiva em que os sócios-torcedores vencedores podem conhecer os bastidores do Maracanã. Também quer viver momentos inesquecíveis assim? Clique aqui e faça já sua adesãoNo plano Tradição, você paga menos de R$1 por dia e aproveita todas as vantagens do Programa Nação Rubro-Negra, inclusive experiências como esta.

Histórico
No ano em que o Flamengo foi hexacampeão brasileiro, o Mais Querido encontrou o Palmeiras no então Palestra Itália, em São Paulo, na 30ª rodada do campeonato. A vitória por 2 a 0 ficou marcada pela atuação de gala do sérvio Petkovic, que marcou os dois gols do triunfo - um com muita habilidade, cortando da esquerda para o meio, e outro olímpico. Relembre os melhores momentos daquela partida:

{{video-globo,1143683,625,350}}

Preparação
Após a vitória sobre o Atlético-PR, o treinador Cristóvão Borges elogiou a atuação da equipe e exaltou o desempenho individual de alguns atletas do time. O estreante Ederson, camisa 10 da equipe, afirmou que o elenco está confiante. O técnico teve três dias para preparar o time para a partida deste domingo e fez os últimos ajustes táticos na manhã deste sábado (15.08), antes da viagem para São Paulo. No aeroporto Santos Dumont, atletas aproveitaram para visitar a Loja Oficial do Clube no local e atenderam a torcedores, tirando fotos e dando autógrafos. Você sabia que quem é sócio-torcedor tem 10% de desconto em produtos licenciados e ganha personalização de camisa grátis nas Lojas Oficiais? Clique aqui e entre para o time.