Notícias

Flamengo vai com o moral em alta e com força máxima para o Chile

Andrade quer tirar proveito de bom momento vivido pelo time em jogo pela Libertadores

Por - em
Com apenas uma derrota no ano e depois de duas boas atuações na Copa Santander Libertadores, o Flamengo vive um bom momento. Concentrados em conquistar as vitórias para o rubro-negro, os jogadores absorveram a idéia de Andrade, que é usar força máxima sempre que possível, seja no Estadual ou na competição Sul-Americana.

Na próxima quarta-feira (17.03), o Flamengo terá pela frente o Universidad do Chile, em Santiago, e ninguém no clube pensa em outra coisa senão na vitória, assim como a conquistada no último domingo, diante do Vasco.

"O moral do time já estava em alta. Vivemos um bom momento e falei para todos que precisamos tirar proveito disso daqui em diante. Tivemos um jogo aberto neste domingo e estou certo que deixamos nossa torcida feliz. A do Vasco nem tanto, não é", brincou o treinador do Flamengo.

E para conseguir mais um triunfo fora de casa na Libertadores, Andrade e a diretoria do Flamengo já deixaram tudo planejado.

"Vou com todo mundo para Santiago. Estaremos lá com força máxima. Sabemos que não era ideal nossa parada em Porto Alegre, mas a situação é de emergência. O Chile vive um momento difícil e nós tivemos que buscar outros caminhos", explicou Andrade, que conta com Adriano no comando do ataque.

"Ele está bem de cabeça e provou isso hoje (domingo – 14.03). Se ele não estivesse bem, não tenho dúvida que deixaria o Vagner Love cobrar o pênalti. Adriano é um grande garoto, um amigo. E temos sempre que ajudar os amigos. Ele procurou a imprensa na última semana, conversou com os jornalistas e continuaram a massacrar ele. É completamente desnecessário", encerrou Andrade.

Leia mais:

Pacheco explica lance do pênalti e planeja mais vitórias

Willians e Alvaro agradecem ao Bruno

Unido, Flamengo segue vencendo e em paz

Debaixo de chuva, Imperador marca e Fla vence o Vasco