Notícias

Flamengo volta aos treinos convocando a torcida

Elenco rubro-negro sabe que Nação pode fazer a diferença na partida de volta, no Ceará

Por - em
Pela primeira vez na temporada o Flamengo se reapresentou para os treinos depois de uma derrota. E o ambiente no Rubro-negro, se não foi o mesmo de antes, continuou com aquele ar de confiança. Principalmente por saber que, se tiver a Nação ao lado, a situação na Copa do Brasil, hoje complicada, pode, sim, ser revertida no jogo de volta, na próxima quarta-feira (11.05), no Ceará.

Os jogadores fizeram um treino regenerativo na tarde deste sábado (07.05) e realizaram um circuito de exercícios físicos. Léo Moura, desfalque nos dois últimos confrontos do Flamengo, participou do trabalho junto com o elenco, está bem e animado, mas, de acordo com o Departamento Médico do clube, ainda é dúvida para a o jogo de quarta.

Sem saber se contarão com o lateral direito titular, um dos símbolos deste grupo, os jogadores esperam ter outro reforço, os torcedores. Afinal, quando o time tem a confiança da Nação até os resultados mais inesperados podem ser atingidos.

"É importante dizer ao torcedor que continue acreditando. Tivemos uma sequência de jogos muito boa. Talvez alguns altos e baixos, mas éramos o único time do Rio invicto. A mensagem ao torcedor é que precisamos muito dele. Quando tiraram a camisa 12 do Diego e aposentaram pela torcida é porque eles fazem realmente a diferença. É um momento que o torcedor sabe que o apoio dele é fundamental para a situação reverter", afirmou Renato, um dos jogadores mais identificados com os rubro-negros.

O camisa 11 do Flamengo inclusive já ‘puxou’ o pensamento positivo que o grupo do Flamengo deseja ter dos torcedores.

"A gente está otimista. Não temos nada a perder. Se analisarmos os outros, não estamos tão complicados. O Palmeiras diante do Coritiba está em situação muito pior. Vamos brigar muito pela classificação", finalizou.