Notícias

Indicado ao Puskas, Arrascaeta concede entrevista no Ninho do Urubu

Craque rubro-negro se diz honrado em concorrer ao prêmio

Por - em

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Na tarde desta terça-feira (15), o uruguaio De Arrascaeta concedeu uma entrevista coletiva no Ninho do Urubu. Entre outros assuntos, o meia rubro-negro falou sobre a indicação da Fifa para concorrer ao prêmio Puskas de gol mais bonito do ano. Confira alguns trechos:

Jogar mais um pouco recuado
“A gente tem que se adaptar a várias funções em campo. Falei para o Rogério que estava me sentindo bem, estávamos controlando bem o jogo (contra o Santos) e não tinha muito problema em jogar recuado”.

Prêmio Puskas
“É uma felicidade muito grande estar novamente entre os gols mais bonitos do ano. São gols que acontecem naturalmente. É uma honra concorrer a um prêmio tão importante. Os três gols foram espetaculares e todo mundo gostou”.

Pedro e Gabigol
“São dois goleadores natos, estão sempre na área. Pedro é um nove de mais referência, já o Gabi é mais de movimentação. Temos que estar com eles”.

Gols de falta
“Nós estamos treinando bastante as cobranças de falta, mas não temos que colocar isso na cabeça, de que precisamos fazer. Vai sair na hora certa e estamos trabalhando para que isso aconteça nos jogos”.

Diferença no posicionamento
“O Dome e Rogério têm estilos de jogos diferentes, no qual precisamos de uma adaptação. A gente sente, fica um pouco cansado. Mas essa semana está sendo bastante produtiva para a gente. O Ceni é um cara muito importante, sabe lidar com o vestiário”.

Confira na íntegra à entrevista coletiva do craque rubro-negro: