Notícias

Jogadores admitem erros, garantem vergonha na cara e planejam melhora

Léo Moura, Love e Paulo Victor não fugiram de perguntas após o empate com a Lusa

Por - em
O empate no placar do Engenhão não foi o marco que jogadores e torcida queriam. No primeiro jogo em que Dorival Junior esteve à beira do campo, o 0 a 0 contra Portuguesa não foi um balde de água fria na confiança do elenco rubro-negro no trabalho do novo professor, até porque ele ainda nem comandou nenhum treinamento. No entanto, três pilares do time deram razão aos torcedores que cobraram uma melhor postura em campo.

Capitão do time, Léo Moura citou os erros de passe para analisar a atuação abaixo do esperado. O camisa 2 ainda afirmou que, para ter uma boa colocação, não se pode empatar dentro de casa.

"Temos que melhorar mesmo. Não podemos perder esses pontos em casa. Estamos nos precipitando demais e acabamos errando muitos passes. É muito erro", resumiu.

Já Vagner Love assumiu a responsabilidade por não ter marcado nenhuma vez e deu razão à cobrança feita pelos torcedores no final do confronto.

"Todo mundo aqui tem vergonha na cara. Mesmo assim a torcida tem razão no protesto dela. Ela veio aqui para ver um bom futebol e uma vitória, não viu e está no seu direito. Eu estou sentindo falta de gols, é claro. Novamente tive oportunidade e não marquei. Eu lamento, mas agora é pensar em marcar e buscar uma vitória contra o São Paulo".

Sem ter muito trabalho neste confronto, Paulo Victor acredita que a chegada de Dorival Junior acertará a equipe, que subirá na tabela do Brasileirão.

"Estamos tentando. Jogamos de uma maneira diferente hoje, pressionamos, mas não deu. Agora está chegando um novo treinador e ele vai acertar o time para tentarmos subir na tabela. Sabemos que estamos num momento delicado, mas só nós podemos mudar isso. Temos que mostrar ainda mais vontade para mudar, para vencer", finalizou o arqueiro.