Notícias

Juan destaca a evolução da equipe rubro-negra

Vaiado na partida contra o Cabofriense, camisa 6 espera dar a volta por cima: “Não fui bem e vou trabalhar muito para melhorar. A torcida sabe do meu potencial e minha paixão de jogar pelo Fla”.

Por - em

Um dos destaques do Flamengo nas últimas temporadas, o camisa 6 Juan não tem repetido este ano as belas atuações que o consagraram como um dos ídolos da torcida rubro-negra. O lateral marcou um gol na estreia do Campeonato Carioca, mas acabou se machucando e disputou apenas quatro partidas no ano. Na vitória rubro-negra sobre o Cabofriense, no último sábado, o jogador não teve uma boa atuação e foi vaiado pela torcida.

Sempre mostrando muita personalidade e profissionalismo, Juan afirmou que o momento é de trabalhar para superar a má fase. Segundo o jogador, a torcida rubro-negra sabe do seu potencial e sua paixão em defender a camisa do Flamengo.

-“Esperava voltar no mesmo ritmo do ano passado. O primeiro jogo até que foi assim, mas depois veio a lesão (uma pancada na perna direita). Saí atrás em relação ao grupo, mas com ritmo de jogo vou voltar ao que era no passado. Esse jogo contra o Cabofriense foi praticamente o meu primeiro na temporada. Quem me acompanha no dia-dia sabe que eu faço de tudo para melhorar. Estou trabalhando forte e me dedicando muito para melhorar cada vez mais. A torcida vai cobrar independentemente de passado. A torcida sabe do meu potencial e minha paixão de jogar pelo Flamengo”.

Juan afirmou que ainda está se adaptando ao novo esquema de jogo adotado por Cuca.

-“Estou sentindo um pouco esta mudança tática na equipe. Eu e Angelim fazíamos varias jogadas pela esquerda, mas ele se machucou e estou sentindo a falta dele. Mas estou trabalhando para me adaptar. O time já apresentou uma melhora e estamos buscando evoluir cada vez mais. Tivemos uma atuação segura no primeiro tempo do jogo contra o Cabofriense. Depois tivemos uma queda, mas no geral foi bom”.