Notícias

Juvenil do Fla bate o Atlético-MG e está na final da Copa Rio

Time sub-17 rubro-negro venceu por 2 a 1 e terá o Internacional pela frente na disputa do título

Por - em
O time juvenil do Flamengo venceu o Atlético-MG e está na final da Copa Rio, uma espécie de Copa São Paulo da categoria. Os meninos rubro-negros fizeram 2 a 1 e, agora, enfrentarão o Internacional, no próximo domingo (11.03), às 13h. A partida terá transmissão ao vivo do canal Sportv.

Obviamente muito feliz pelo resultado, o treinador da molecada sub-17 rubro-negra comemorou o feito e já analisa o adversário, que ele elogia bastante.

“Estávamos buscando esse resultado desde o ano passado. Enfrentaremos o Inter, que tem uma equipe forte. Já vimos o time deles jogando esse ano e acho que também mereceu estar na final. As duas equipes são merecedoras”, disse Cléber dos Santos.

O Flamengo abriu o placar com um gol de Renan Donizete, filho do ex-jogador Donizete “Pantera”. Douglas chutou forte, o goleiro do Altético-MG rebateu e Renan, bem posicionado, completou com categorias para o fundo do gol.

Só que, ainda no primeiro tempo, o time mineiro empatou, aos 37 minutos. Nada que abalasse o Flamengo, que ainda perderia um jogador, Lucas Alcântara, expulso, aos 14 minutos da segunda etapa. Mesmo com 10 em campo, o Rubro-negro chegou ao triunfo com “um dedo” do treinador.

Cléber dos Santos sacou Renan Donizete e colocou Otacílio no time, justamente o herói do jogo. A jovem promessa entrou em campo, mostrou desenvoltura e “fez uma pintura”. Arrancou, deixou quatro marcadores para trás e, de frente para o goleiro, concluiu bem: 2 a 1 Flamengo e vaga na final garantida.

Ficha Técnica:
Jogo: Flamengo/RJ 2 x 1 Atlético/MG
Local: Estádio Claudio Moacyr de Azevedo, em Macaé
Árbitro: Lucas Estevão
Assistentes: Rafael Coimbra e Thiago de Oliveira
4º Árbitro: Igor Martins

Flamengo/RJ: André; Juan Felipe (Rieguel), Matheus Silva, Dumas e Lincoln; Herson (Matheus Carvalho), Lucão, Renan (Cafú) (João Pedro) e Caio Rangel (Ian); Jajá e Douglas. Técnico: Cleber dos Santos.

Atlético/MG: Rodolfo; Igor, Gabriel, Marcelo (Fábio) e Dener (Udson); Rodrigo Mucuri, Carlos, Anderson e Andrey; Zé Alberto e Paulo (Matheus Nolasco). Técnico: Diogo Giacomini.