Notícias

Kleber Leite solicita mudança na arbitragem do clássico

Vice-Presidente de futebol acredita que houve um equívoco na escolha do árbitro Marcelo de Lima Henrique para apitar o jogo de domingo.

Por - em

O Vice-Presidente de futebol do Flamengo, Kleber Leite, fez uma solicitação ao Presidente da Comissão Nacional de Arbitragem, Sérgio Correa, para que a arbitragem do clássico de domingo entre Flamengo e Botafogo seja mudada. O árbitro escalado para a partida é Marcelo de Lima Henrique, o mesmo que se envolveu em muitas polêmicas na decisão da última Taça Guanabara, entre Flamengo e Botafogo.

-“Deixei um recado para ele porque entendo que houve um equívoco na escolha do arbitro. Embora o trabalho da comissão seja muito bom, o próprio árbitro não deve estar se sentindo confortável com a escolha. O Flamengo se sente ameaçado. Com tantos bons árbitros, colocar justamente um que provocou polêmica na última partida entre os clubes não me parece prudente. Nada contra ele, a quem considero bom árbitro. Fiz uma solicitação para a mudança, porque errar é humano e reconhecer o erro é inteligente. Me apeguei ao bom senso para tentar a mudança”.