Kleberson analisa reformulação na equipe
Meia acredita que, com paciência, rubro-negros podem ter boa campanha no Brasileirão
Por Da equipe do site oficial do Flamengo - emAs contratações de Renato Abreu e Leandro Amaral serviram para que o elenco do Flamengo ganhasse ainda mais corpo na disputa pelo hepta. Em reformulação, o grupo rubro-negro está em busca de seu melhor condicionamento e, para isso, aposta em jogadores experientes e que já conhecem bem o clube. É o caso de Kleberson.
O apoiador, campeão mundial em 2002 com a seleção brasileira e que disputou sua segunda Copa do Mundo neste ano de 2010, na África do Sul, fez uma análise sobre o momento pelo qual o Flamengo passa e aposta no trabalho forte para conseguir bons resultados na temporada.
"A mudança tem um lado bom e um ruim. Chegaram jogadores novos, experientes e querendo buscar espaço, mas saíram jogadores importantes, que estavam entrosados. Mas isso faz parte do futebol. O Flamengo está procurando se encaixar e o trabalho está sendo feito para chegar ao ideal", disse.
Ciente de que este processo pode não dar resultados a curto prazo, Kleberson, de 31 anos, acredita que é preciso se ter paciência com o Flamengo até a equipe render o máximo possível.
"É um processo a longo prazo. Tecnicamente, talvez não estejamos fazendo partidas excepcionais, mas em vontade e na disciplina tática, estamos perto do ideal. É preciso paciência para crescer no momento certo", afirmou o jogador, que aproveitou para desmentir boatos sobre uma possível transferência.
"Tenho mais dois anos de contrato, sou feliz aqui no Flamengo, minha família está bem no Rio de Janeiro... Tudo depende do que pode acontecer. Sei da minha importância para o clube e vou sair apenas se for algo bom para mim e para o clube. Tem que ser uma conversa positiva para os dois", encerrou.
Confira a galeria de fotos do Site Oficial do Flamengo
\Confira a galeria de áudios do Site Oficial do Flamengo
\ \