Notícias

Kleberson retorna em grande estilo

Meia, que não ficou nem no banco no primeiro jogo, ajudou a decidir a classificação rubro-negra

Por - em

Não é fácil para um jogador experiente ficar de fora de uma partida decisiva para o seu clube. Kleberson sabe muito bem disso. Na última quarta-feira, ele não foi relacionado para o primeiro jogo das oitavas de final contra o Corinthians, mas na segunda partida, no Pacaembu, ele saiu do banco de reservas para dar a assistência que deixou Vagner Love na cara do gol para marcar o gol da classificação rubro-negra.

O camisa 15 não escondeu que ficou chateado em não ter atuado no Maracanã, mas revelou que em nenhum momento deixou de acreditar que poderia ser útil à equipe.

"Todo jogador fica chateado por estar fora da equipe. Mas transformei essa chateação em confiança e determinação para ajudar. Fui feliz essa noite. Respeitei a posição do treinador, mas continuei trabalhando. Veio a oportunidade e acho que aproveitei. Estou feliz por ter ajudado o Flamengo e espero continuar contribuindo com o time na Libertadores", disse Kleberson.

Presença certa nas últimas convocações da seleção brasileira nas eliminatórias e amistosos, o jogador sonha com uma vaga na Copa do Mundo e acredita que sua boa atuação contra o Corinthians pode ajudar a carimbar o passaporte para a África do Sul.

"O Dunga sabe do meu potencial, e o Jorginho também. Tenho de estar tranquilo, confiante. Não vinha jogando, mas sempre demonstrei que poderia. Agora é esperar o que vem pela frente. Seleção é consequência do trabalho", concluiu o jogador, que também foi muito elogiado pelos companheiros.

"O Kleberson merece todos os elogios pela pessoa que ele é e pelo futebol que ele tem. Ele ajudou o time no segundo tempo. Tanto na marcação como puxando os contra-ataques e está de parabéns. Ele não esteve conosco no jogo passado e hoje foi uma das figuras mais importantes", observou Leonardo Moura.

Leia mais:

Fla perde, mas avança na Libertadores
\ \ \ Vagner Love comemora vitória na raça e no amor