Notícias

Love exalta força do elenco rubro-negro

Em boa fase, atacante credita gols também aos companheiros de equipe

Por - em

O atacante Vagner Love é um dos jogadores que vem ganhando mais destaque neste início de ano na Gávea. Recém-contratado, o camisa 9 já marcou quatro gols em quatro partidas vestindo a camisa do Flamengo. No entanto, em entrevista ao programa Arena SporTV na tarde desta segunda-feira, o atacante, que foi um dos destaques do Fla x Flu do último domingo, ressaltou a força de todo o grupo rubro-negro.

\

O Artilheiro do Amor acredita que a virada pra cima do rival Fluminense mostrou toda a qualidade do elenco do Fla. O atacante exalta a união do grupo e garante que, apesar de ser um time de muita qualidade, não há nenhum tipo de vaidade na Gávea.

\

"Pelo jogo de ontem, dá pra ver que temos jogadores diferenciados. Há jogadores que não têm vaidade e aí o time acaba conseguindo resultados importantes. A vaidade tem que ficar de fora  para buscarmos o mesmo objetivo", explicou.

\

Falar de Vagner Love no Flamengo, atualmente, é falar também de Adriano. A dupla vem fazendo o que se espera dela: muitos gols. Já foram oito, e a expectativa é de que venham mais. O jogador é só elogios ao companheiro, e acredita que os dois se completam em campo.

\

"Ele tem muita força técnica, habilidade. Gosto sair para buscar jogo e ele tá sempre ali atrás para fazer tabela, assim como jogo de costas para fazer parede. Ele facilita pra mim e eu pra ele. Tá dando certo. Retribuímos para torcida em três jogos, mas temos muito pra evoluir. Estou feliz aqui porque estou em casa, na minha cidade", afirmou.

\

O sucesso com a camisa rubro-negra faz com que o centroavante já vislumbre dias de glórias também com a amarelinha, onde teve sua melhor oportunidade na Copa América de 2004.

\

"Vou procurar fazer o meu melhor para ter uma oportunidade. Tem jogadores que são convocados frequentemente. Quero fazer um bom trabalho no Fla para poder ter uma oportunidade de ir para a Seleção. Enquanto os 22 jogadores não estiverem lá na África, não vou desistir. Se eu não for para essa copa vou torcer para o Adriano esperando que ele brilhe como foi em 2004", completou.