Notícias

Meio de campo do Flamengo se superou contra o Vasco

Jogadores comemoram a boa movimentação e o toque de bola mesmo com um a menos

Por - em

Para superar a ausência de um jogador durante quase toda a partida contra o vasco, o meio de campo rubro-negro teve de correr em dobro para ocupar os espaços e fazer com o que o Flamengo conseguisse um bom toque de bola, que por muitas vezes envolveu a equipe adversária, principalmente no segundo tempo do empate em 0 a 0 com o Vasco no Engenhão.

\

Ciente do bom trabalho feito, apesar da vitória não ter acontecido, o meia Renato ficou muito feliz com o desempenho da equipe. Para o jogador, se a expulsão tivesse acontecido no lado vascaíno, o Flamengo teria conseguido sair com a vitória.

\

"O Vasco teve um jogo aéreo mais forte do que o nosso, mas jogamos melhor com a bola no chão. Se fosse ao contrário e eles estivessem com um a menos, teríamos ganho, feito pelo menos um golzinho. Conseguimos manter a bom toque de bola e corremos muito. Foi um bom jogo", disse Renato.

\

Para o volante Luiz Philipe, que entrou no segundo tempo e deu ainda mais qualidade ao meio de campo rurbro-negro, o Flamengo está realizando um bom trabalho. O jovem jogador lembrou que ainda tem muita competição pela frente e que por isso, os torcedores do Flamengo podem continuar sonhando com o título.

\

"Foi uma partida de dois times muito fortes. Não vencemos, mas a equipe se entregou muito. Vamos continuar trabalhando forte, ainda tem mais um turno inteiro pela frente. O Importante é estar sempre na parte de cima da tabela e estamos fazendo isso", disse o jovem volante.