Michael comemora boa atuação contra o Friburguense
Meia acredita que provou a Andrade que pode ser aproveitado no restante da temporada
Por Da equipe do site oficial do Flamengo - emNo meio da escuridão de Bangu ao final prematuro da partida entre Flamengo e Friburguense no Estádio de Moça Bonita, as poucas luzes, vindas dos flashes dos fotógrafos e das câmeras de TV estavam todas direcionadas a um jogador. De chuteiras amarelas, número 80 às costas e muita personalidade. O meia-esquerda Michael, melhor jogador em campo, foi o centro das atenções.
Feliz com sua atuação na primeira oportunidade que teve como titular do Flamengo, o jogador, que está na Gávea emprestado pelo Dínamo de Kiev, espera ter colocado na cabeça do técnico Andrade a certeza de que pode ser útil à equipe no resto da temporada.
"Tanto eu quanto os demais jogadores que não vinham atuando puderam deixar uma boa impressão ao Andrade. O Flamengo não são só 11 jogadores, é um todo, e hoje mostramos a ele que ele pode contar conosco quando precisar. Todo mundo que está aqui, tem condições e quer ajudar o grupo. Acho que fui bem, mas preciso de uma sequência pra continuar me saindo bem", disse.
O meio-campista lamentou apenas a falta de luz nos minutos finais da partida e também os buracos no gramado, mas elogiou a atitude dos companheiros e já demonstrou estar de olho em uma chance na partida de quarta-feira pela Copa Santander Libertadores.
"Foi um jogo difícil, mas conseguimos garantir o placar no primeiro tempo, e contamos com o gol do Camacho para fechar o placar no segundo. Agora é trabalhar porque quarta-feira tem Libertadores e domingo já tem a semifinal da Taça Rio", encerrou.
Leia Mais:
Dever cumprido em Moça Bonita