Notícias

Michael quer futebol envolvente no Chile

Apoiador diz que time está motivado e garante que fará o máximo para dar assistências para Love e Adriano

Por - em
A missão de Michael no meio-de-campo do Flamengo é simples: municiar o ataque, para que o Imperador e o Artilheiro do Amor coloquem as bolas para o fundo das redes. E no jogo desta quinta-feira, contra o Universidad de Chile, em Santiago, esta missão será ainda mais importante. Afinal , o time precisa vencer os donos da casa por dois gols de diferença.

Sabendo de sua importância na partida, Michael acredita que o time precisa ter tranqüilidade e inteligência se quiser fazer história e conseguir a vaga nas semifinais da Copa Libertadores.

"O resultado tem de acontecer. Precisamos ir para cima deles com muita inteligência. Vamos precisar envolver o adversário para fazer com que a bola chegue no Love e no Adriano. Não precisamos de 20 gols, são apenas dois. Mas se levarmos, precisaremos ter calma e tranqüilidade", disse.

O jogador aproveita para afirmar também que as provocações feitas por alguns chilenos e a possível pressão da torcida no estado Santa Laura não irão atrapalhar o time rubro-negro.

"Não é isso que vai nos motivar. Já estamos motivados naturalmente e já estamos com o nosso objetivo traçado. Nesta época de jogos decisivos acontecem essas coisas [provocações], mas sabemos lidar com isso", completou.