Notícias

Na reapresentação, Matheus Thuler concede entrevista coletiva

Zagueiro do Mais Querido atendeu a imprensa nesta sexta-feira (02)

Por - em

O Flamengo se reapresentou no Ninho do Urubu, nesta sexta-feira (02), iniciando a preparação para o duelo contra o Bahia pelo Campeonato Brasileiro. Antes da atividade comandada pelo técnico Jorge Jesus, o zagueiro Matheus Thuler concedeu entrevista coletiva na Sala de Imprensa Victorino Chermont. 

Titular no duelo contra o Emelec, no Maracanã, o Garoto do Ninho falou sobre o turbilhão de sentimentos da última quarta-feira. 

"Foi uma mistura de emoções. Alegria, ansiedade, mas os companheiros e a comissão técnica ajudaram. Fiquei tranquilo, fiz um grande jogo e no final deu tudo certo. Graças a Deus conseguimos a vitória e a classificação. Agora é continuar trabalhando", disse o zagueiro.

Sobre a metodologia do Mister Jorge Jesus, Thuler destacou a evolução do setor.

"Jesus é um grande treinador e tem uma mentalidade muito boa. Estamos melhorando, tendo tempo para trabalhar. Vamos minimizar esses gols que temos tomado", frisou. 

Sobre a estreia de Filipe Luís com o Manto Sagrado, o jogador brincou. 

"Não sei te responder se vai jogar ou não. Todo mundo sabe que o Filipe Luís é um grande jogador. Se entrar em campo vai nos ajudar, e temos certeza que nos dará muitas alegrias neste ano e também no tempo que estiver aqui no Flamengo". 

Confira a entrevista coletiva completa pelas lentes da FLATV.