Notícias

Para Juan, discussão com Maicosuel “faz parte do futebol”

“A falta foi dura, mas visei a bola e ele foi mais rápido. Não fui para machucá-lo e não agredi ninguém”, disse o camisa 6.

Por - em

Após o treinamento desta segunda-feira, na Gávea, o lateral-esquerdo Juan explicou o lance com o meia Maicosuel, no segundo tempo da decisão de ontem, contra o Botafogo. Segundo o camisa 6, esse tipo discussões dentro de campo são corriqueiras.

-“Não agredi ninguém. Isso acontece em vários jogos, todo mundo bate-boca. A falta foi dura, mas visei a bola e ele foi mais rápido. Não fui para machuca-lo. Gosto de jogar forte e duro. É uma característica minha. A gente vê jogadores discutindo toda hora. Quando o atacante faz a jogada e cava o pênalti, o zagueiro vai e reclama. Só falei para ele parar de fazer gracinhas. Teve essa repercussão por ser o Maicosuel, o melhor jogador do campeonato. É normal”.

Para Juan, Maicosuel poderia ter evitado a discussão jogando de uma forma mais “séria”.

-“O lance foi normal, mas se analisar a rivalidade e por se tratar de uma decisão.... Quando eles estavam perdendo, a gente não fez gracinha. Não fizemos firula. Certo ou errado, foi o que senti. Só quem está ali dentro para saber como é. O que falei com ele, os jogadores do Botafogo falaram para mim depois e não foram nada amistosos. Foram agressivos”.