Notícias

Pet reforça necessidade de contratações

Um dos líderes do grupo, apoiador acredita que elenco pode ficar ainda melhor com a chegada de alguns jogadores

Por - em
Petkovic já declarou algumas vezes que deseja seguir no futebol após encerrar sua carreira como jogador, o que deve acontecer no final do ano que vem. E, pela entrevista coletiva que concedeu após o treino desta sexta-feira, o jogador já demonstrou estar no caminho certo para trabalhar como treinador ou dirigente.

O sérvio, um dos líderes e mais experientes jogadores do grupo do Flamengo, fez uma análise das carências do elenco e reforçou a necessidade de contratações para encorpar a equipe rubro-negra. Ele admitiu, inclusive, que precisa de um jogador que faça sua função para dividir a responsabilidade pela criação de jogadas.

"Precisamos de um meia, mas de origem, e não improvisado. Alguém para jogar junto comigo ou até sozinho quando eu não jogar. Agora, também precisamos de um atacante. Sabemos que a permanência do Love é difícil e já perdemos o Imperador", disse o camisa 10 da Gávea, que tem uma grande identificação com o clube e afirmou que este quesito é fundamental para o atleta ir bem.

"Há peças ainda que precisamos repor, mas o Zico, como tem uma visão de treinador, sabe melhor do que ninguém o que vai ser necessário e quem pode se adaptar ao Flamengo. Aqui, tem que ter este tipo de jogador. Não pode ser apenas um jogador bom, tem que ter a cara do clube. O Zico conhece bem o time e tem uma ótima visão, por isso, pode ter menos chances de errar", explicou.

Zico, aliás, foi muito elogiado pelo sérvio. Segundo ele, a experiência internacional do Galinho pode ajudar muito o Rubro-Negro.

"Zico no Flamengo só pode ser coisa boa. É importante ter um grande ídolo aqui podendo ajudar. Encontraram uma forma de colocá-lo em um cargo importante e espero que dê certo. Com a experiência e com o entendimento de futebol que ele tem, poderá ajudar o Flamengo", encerrou.