Notícias

"Professor, não quero mais jogar de volante"

Vagner Love brinca e tem disposição exaltada pelo técnico Andrade

Por - em

Não foram só os dois gols marcados que fizeram com que Vagner Love tivesse atuação destacada na partida de quarta-feira contra o Caracas FC. Mas, também, sua dedicação em campo durante os 90 minutos de jogo. O camisa número 9 deixou o campo exausto, porém, teve forças para dar entrevistas e ainda brincar com o técnico Andrade: "Professor, não quero mais jogar de volante", disse o jogador.

\

O Artilheiro do Amor foi muito elogiado pelo treinador rubro-negro. Segundo ele, Love se doa cada vez mais em campo porque quer. Não há nenhuma recomendação de que ele deva voltar para marcar.

\

"Ele volta por vontade própria. Não peço a ele para voltar, e acho que ele é um grande exemplo. Se dedica muito e tem ajudado bastante a equipe", afirmou.

\

Love ficou satisfeito com o reconhecimento do treinador e com a boa atuação, mas, após a partida, encontrou tempo também para repudiar atitudes da torcida do Caracas. Os venezuelanos entraram em confronto com a torcida do Flamengo e atiraram muitos objetos em campo.

\

"Isso é chato. Fico chateado, mas infelizmente, em muitos países as pessoas ainda são assim. Quer protestar? Canta, fala, mas não dessa maneira", lamentou o atacante.

\

Leia Mais:
- Andrade comemora vitória e lamenta expulsão de Toró
Alvim: "Essa camisa é mágica"
- Artilheiro do Amor, da raça e da paixão
- Uma vitória com a cara do Flamengo