Notícias

Sem espaço para os fantasmas da camisa 9

Vagner Love comemora grande fase e segue com meta de fazer história na Gávea

Por - em

O momento é bom, mas pode ser ainda melhor. Vagner Love, artilheiro do Flamengo no ano, com oito gols em sete jogos, segue sonhando em fazer história com a camisa do clube de seu coração. Sua meta é ser não só goleador, mas também campeão. Da Taça Rio, do Campeonato Carioca, da Copa Santander Libertadores... E de tudo o que ele puder. Por isso, o jogador está animado para o restante da temporada.

Vagner Love sabe que seu contrato com o time da Gávea é apenas até o meio do ano, mas acredita que há tempo hábil de se destacar. Segundo ele, o bom relacionamento com os companheiros vem sendo fundamental para esta grande fase que ele está vivendo.

"Estou vivendo um bom momento e estou aproveitando isso da melhor maneira possível. Acredito que, quando trabalhamos sério, as coisas acontecem. Deus nos deu o dom de jogar futebol e temos que aproveitar isso. Cheguei ao Flamengo e fui rapidamente acolhido por todos. O grupo aqui é assim e isso facilita bastante. A confiança vem logo. Estou 100% entrosado", afirmou.

Seu companheiro de ataque, Adriano, está na seleção brasileira e acabou dando brecha ao Artilheiro do Amor para se isolar como goleador do Campeonato Carioca. No entanto, Love não está preocupado com isso. O centroavante diz que sonha em ser artilheiro com o mesmo número de gols do companheiro.

"Meu trabalho é fazer gols. Quero sempre deixar a minha marca quando entrar em campo. É para isso que eu trabalho. Só que eu não estou nem um pouco preocupado em disputar artilharia com ninguém. Vou é combinar com o Adriano para terminarmos o Estadual como artilheiros com o mesmo numero de gols", disse.

Outra meta do atacante no Flamengo é acabar com o fantasma da camisa número 9. E se os jogadores que usaram esse número antes de Vagner Love tiveram má sorte, o mesmo não acontece com ele.

"Cheguei aqui e me disseram que existe esse fantasma. Eu resolvi vestir a camisa para tentar acabar com isso. Quero muito conquistar coisas boas pelo Flamengo. Vesti mesmo a 9 e vou continuar brigando para fazer mais gols", completou.