Notícias

Surpresa de Andrade, Michael confessa que até ele foi surpreendido

Meia não esperava ser escalado como titular na Libertadores e acabou como um dos destaques do time

Por - em
De desconhecido a um dos mais solicitados no clube. Assim está sendo a semana do meia Michael, contratado junto ao Dinamo de Kiev, no início do ano. O jogador recebeu sua primeira chance no time titular contra o Friburguense, no último final de semana, e mostrou serviço. Como recompensa, acabou continuando no time e foi exaltado pela torcida.

De poucas palavras e quieto, Michael quer continuar trabalhando forte para merecer a atenção de Andrade. Experiente, o jogador sabe que é isso que ele precisa fazer se quiser continuar como titular do Flamengo.

"Não esperava ser titular na Libertadores. Se voltar a ser escalado contra o Vasco, espero estar pronto novamente. Quero sempre ajudar o Flamengo e estou aqui para isso. Em um grupo qualificado como o nosso, tem que estar preparado para qualquer jogo. Contra Friburguense, Vasco ou na Libertadores, temos que demonstrar a mesma vontade. A dedicação tem sempre que estar presente", afirmou o jogador, explicando por qual motivo demorou tanto a estrear na Gávea.

"Primeiro, aprimorei minha condição física. Depois, tive que esperar minha chance no elenco. Eu cheguei para jogar ao lado dos campeões brasileiros. Mas era para eu ter tido essa oportunidade antes. Eu tive uma sinusite muito forte e fiquei de fora da viagem para Caracas. Aconteceu agora e estou muito contente. Acho que tudo acontece no tempo certo", analisou Michael.

Sobre a mudança da sua situação, de reserva para o time titular, o meia não mostrou insegurança, mas, sim, muita felicidade e confiança.

"Sai da água para o vinho e espero continuar assim. Quando menos se espera, acontece uma coisa boa. Vida de jogador é assim. Só que eu nunca me desanimei. Desde que cheguei aqui, me dediquei bastante nos treinamentos. Sabia que eu precisava estar pronto quando o treinador precisasse de mim. Consegui fazer duas boas exibições e espero continuar ajudando", encerrou.