Notícias

"Todo jogo aqui no Flamengo é no limite"

Juan trata cada partida como decisão e promete muita garra no jogo de volta das oitavas da Libertadores

Por - em

Uma das cenas mais marcantes da vitória do Flamengo sobre o Corinthians na última quarta-feira foi Juan pedindo ajuda à torcida rubro-negra no segundo tempo. Vibrante, o camisa 6 pediu que os torcedores não parecessem de apoiar o time e foi prontamente atendido. E é com este espírito, de luta e motivação, que o jogador vai a São Paulo pensando em voltar com a classificação para as quartas-de-final.

\

Autor do gol do título da Copa do Brasil em 2006, Juan viveu momentos de glória e também algumas derrotas históricas na Gávea, inclusive a para o América-Mex na última participação rubro-negra na Libertadores. Neste ano, ele espera fazer história novamente com uma grande conquista.

\

"A motivação é enorme. Temos que jogar o nosso futebol, entrar em campo com muita vontade, com determinação e mostrarmos que queremos muito esse título, porque o Corinthians dá uma importância enorme à Libertadores e nós também queremos muito essa classificação", afirmou.

\

Um dos fatores fundamentais para que este sonho se torne realidade é a dedicação. Para Juan, cada partida no Flamengo é como uma decisão daqui para frente.

\

"Todo jogo aqui no Flamengo é no limite. Graças a Deus, sempre que foi preciso aqui no Flamengo, estive bem e espero estar em mais essa partida decisiva. Daqui para frente, todos os jogos são decisões e temos que estar bem tranqüilos para nos sairmos bem", disse.

\

Apesar de feliz com o resultado da última quarta-feira, o lateral demonstra plena consciência de que o time ainda precisa disputar mais um jogo para poder ter motivos para comemorar.

\

"A vitória dá um clima melhor, com certeza, mas sabemos que é um jogo de 180 minutos e que nada está decidido. Por isso, temos que entrar em campo com a mesa postura do primeiro jogo", encerrou.