Uma decisão que ficará para sempre na memória de Galhardo
Lateral conta como foi complicado entrar na vaga do ídolo Léo Moura
Por Equipedo site oficial - emExistem partidas que marcam a vida de alguns jogadores. A final da Taça Rio contra o Vasco, quando o Flamengo ganhou nos pênaltis no domingo (01.05), no Engenhão, ficará para sempre na memória do jovem lateral Galhardo. Foi a primeira decisão do jogador com a camisa profissional rubro-negra e mesmo assim, o atleta conseguiu desenvolver um bom futebol.
\Nascido em Friburgo, Região Serrana do Rio, e com contrato até 2016 pelo Flamengo, Galhardo sabe que tem um futuro brilhante pela frente. O jogador comemorou muito o título.
\"Fizemos uma grande partida. Fiquei muito feliz com o resultado. Comecei jogando, acho que fui bem. No finalzinho já estava cansado, mas lutei o quanto consegui. Espero conquistar mais títulos pelo Flamengo em campo. É muito gostoso jogar neste clube", disse Galhardo ao deixar o vestiário após o jogo.
\Com muita determinação, apesar de ter uma tarefa complicada pela frente, o jovem lateral conseguiu bem conquistar seu objetivo que era substituir o ídolo Léo Moura.
\"Coloquei na cabeça que tinha que aproveitar as oportunidades. Foi assim também na final. Entrei em campo para jogar com toda garra que podia e deu certo. Estou muito feliz por conquistar esse título com o Flamengo. Vou continuar trabalhando para estar pronto sempre que o treinador precisar", disse o lateral para em seguida completar.
\"Substituir o Léo Moura não é fácil. Não só pelo seu bom futebol, mas também por tudo o que representa para o torcedor", lembrou.