Notícias

Flamengo realiza melhorias na sede social

Clube está fechado para associados e visitantes em respeito às orientações da OMS com relação ao enfrentamento da pandemia do coronavírus

Por - em
Desde março, a sede social do Flamengo, na Gávea, está fechada para associados e visitantes. Esta foi uma das medidas tomadas para respeitar as orientações de distanciamento social da Organização Mundial de Saúde (OMS). No entanto, enquanto isso, a Vice-Presidência de Fla-Gávea segue com reformas e melhorias na infraestrutura do Clube.

Confira a seguir os serviços já realizados:

- Revisão nas subestações do Clube, com troca de transformadores;
- Reforma do campo e lavagem da arquibancada;
- Montagem de plataforma de passagem sobre a alameda do parquinho,
para travessia sem risco para as crianças;
- Higienização de todos os setores do Clube;
- Poda das árvores da Rua Gilberto Cardoso;
- Complemento da pavimentação da alameda;
- Manutenção das piscinas e suas bombas;
- Manutenção das quadras de tênis;
- Pintura do piso da garagem;
- Instalação de painéis outdoor eletrônicos, que trarão novas receitas para o Clube;
- Reforma do Parquinho, com o reparo de brinquedos, pintura geral, recuperação da casinha das crianças, pintura do salão de festas e recuperação da churrasqueira;
- Limpeza diária da sede social;
- Manutenção dos jardins;
- Manutenção geral do Clube com as equipes internas.

Os próximos passos serão as reformas das quadras Togo Renan Soares (vôlei) e Adílio (futsal), além dos banheiros do Tênis. É importante lembrar ainda que, durante este período de fechamento da sede social, ainda em vigor, o Clube também segue com uma rígida manutenção e com o pagamento das contas de água, luz e gás, bem como contratação de empresas de limpeza e preservação, que contam com todo o equipamento de segurança necessário.

Neste momento, estão sendo finalizados os devidos protocolos para a sede social estar preparada para o processo de retomada das atividades na cidade do Rio de Janeiro. Tudo com base nas orientações da OMS, dos demais entes públicos envolvidos e do nosso Centro Unificado de Identificação e Desenvolvimento do Atleta de Rendimento (CUIDAR), visando o retorno de nossos associados, colaboradores, dirigentes, atletas olímpicos e as respectivas comissões técnicas e escolinhas, com toda segurança.