Notícias

Festivais de Pólo Aquático agitam a Gávea

Mais uma vez, o Parque Aquático Fadel Fadel, na sede da Gávea, será palco das disputas do Pólo Aquático. Neste final de semana serão disputados, simultaneamente, o Festival Infantil de Inverno (nasci

Por - em

Mais uma vez, o Parque Aquático Fadel Fadel, na sede da Gávea, será palco das disputas do Pólo Aquático. Neste final de semana serão disputados, simultaneamente, o Festival Infantil de Inverno (nascidos em 1994) e o Festival Infanto-Juvenil Feminino (nascidos em 1992) da modalidade. Por ser uma competição mista, os Clubes poderão compor suas equipes com homens e mulheres.

A competição do Infantil terá a participação de 11 equipes divididas em duas chaves. Na chave A estão Pinheiros, Tijuca, Botafogo, Guanabara e Fluminense B. O Flamengo se encontra na chave A, juntamente com as equipes do Paineiras do Morumby, Fluminense A e Oficina Recreio/RJ.

Já na competição do Infanto-Juvenil Feminino, apenas dois Clubes estarão em ação. Botafogo e Tijuca foram os únicos Clubes inscritos e farão seus três duelos nos  intervalos das disputas do Festival Infantil.

Pelas semifinais do Estadual Infanto-Juvenil Masculino, no qual o Flamengo tem o comando do técnico Antonio Canetti, o Flamengo empatou com o Fluminense em 5 a 5 (0x0 / 1x1 / 3x2 / 1x2). Por ter terminado a fase de classificação em melhor colocação, o rubro-negro garantiu vaga na final, que será no dia 6 de junho, na piscina do 1º colocado. As disputas terão início a partir das 19h30.

Os gols do Flamengo pelo Estadual foram marcados por Nicolas (3), Iágaro e Yan, com um gol cada.