Notícias

Conheça Isabelle Falck, uma das promessas do remo rubro-negro

Atleta é beneficiada pelo programa Anjo da Guarda

Por - em
Criada com o objetivo de auxiliar no crescimento dos esportes olímpicos e no desenvolvimento das modalidades no clube, o Anjo da Guarda Rubro-Negro é uma iniciativa inovadora. Ao financiar a compra de equipamentos, contratações de treinadores e melhorias na estrutura, entre outras coisas, o programa beneficia mais de 650 atletas que trabalham diariamente para manter o Mais Querido no topo.

Um desses nomes é Isabelle Falck, vice-campeã Sul-Americana de remo ao lado da também rubro-negra Milena Viana. As atletas do Mais Querido conquistaram juntas a medalha de prata do campeonato no Double-Skiff em abril, no Chile. Isabelle ficou ainda com o bronze no Single Skiff Peso Leve. 

 No Rubro-Negro desde 2013, a remadora passou a temporada de 2016 fora do Flamengo, antes de decidir retornar.

“Aqui é a minha casa, onde eu me sinto bem, onde tenho os meus amigos, um técnico que eu gosto e toda a estrutura que o clube me dá influenciou também”, afirmou Isabelle.


Veja o perfil completo de Isabelle Falck através das lentes da Fla TV:


As equipes de remo do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – Estácio, AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR) e Lei de Incentivo Estadual/Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude (Seelje) do Rio de Janeiro, além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé.